quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Onda verde invade Cohab e Alto da Bela Vista no Cabo

Amaro do Sindicato Rural do Cabo, acompanhado de lideranças e militância realiza vários comícios no Cabo 

Por: Sandra Miranda 

No fim da tarde e começo de noite desta terça-feira (02), o futuro Deputado Estadual Amaro do Sindicato Rural do Cabo (PRP-PE) realizou comícios relâmpagos nos bairros do Alto da Bela Vista e Cohab, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife. Expondo suas propostas e cumprimentando as pessoas, Amaro entrou em residências, abraçou crianças e falou sem receio dos serviços que presta a população do Cabo enquanto vereador e que pretende expandir enquanto Deputado. 


O Ex-Presidente de Associação de Moradores Gilberto de Tabatinga destacou os trabalhos de Amaro em função do homem do campo e da natureza.  “Me sinto honrado em falar deste parlamentar que nasceu no campo e conhece o sofrimento, tanto do homem da terra como os da periferia. Amaro tem comprado a briga de muitas famílias rurais para que tenham melhores condições de trabalho, acesso a moradia digna, educação e saúde. Dessa maneira, muitos estão sendo atendidos através das ações de Amaro. Tenho uma dívida de gratidão com este homem e por isso venho pedir para no dia 05 de outubro votem certo, votem em Amaro”, diz.



O Gerente de Desenvolvimento Rural do Cabo Dinho de Arariba, destacou a necessidade de ter Amaro na Assembleia Legislativa. “Amaro já provou nos seus três mandatos como vereador que tem capacidade e compromisso de sobra para fazer com que o bairro da Cohab desenvolva na saúde, segurança, saneamento e educação. Mais para isso acontecer é preciso subir mais um degrau.  Para o Cabo melhorar e o estado de Pernambuco crescer, precisamos de Amaro como Deputado Estadual, para exigir do Governador e do Governo Federal mais investimentos para o nosso Estado. Chega de dar oportunidade para aqueles que já tiveram e nada fizeram. É hora de mudanças e o povo pernambucano está dizendo que Amaro será o Deputado Estadual. Como homem evangélico que é as igrejas do Cabo certamente vão lhe responder para dar um apoio, por que Deus está à frente de sua candidatura”, afirma.

“Me sinto orgulhoso ter assumido o compromisso de vereador por três mandatos consecutivos, e de ter desenvolvido em minha cidade, o Cabo de Santo Agostinho várias ações que beneficiaram o povo. Associada a minha experiência de sindicalistas por 27 anos, quero dizer que não venho trazer falsa esperança, minhas promessas são reais, minhas ações eu provo que fiz. Não me calo diante da injustiça, por que represento a verdadeira esperança de mudança, de consertar o que está mal feito ou não feito. O bairro da Cohab grita por segurança, saneamento, saúde e ações que afastem de nossos filhos as drogas. O Cabo e o Estado de Pernambuco precisam de representantes que olhem as nossas necessidades e façam algo a respeito. Por isso desafio os candidatos a deputados desta cidade a provarem para mim os trabalhos que fizeram em benefício do povo. Por que eu creio em Deus que serei Deputado. Deus está conosco, nos abençoando e eu farei o mesmo trabalho e ainda mais, honrando o povo e lutando por dias de paz para todos”, declara o futuro Deputado Amaro do Sindicato.

Amaro do Sindicato recebe o carinho e a atenção dos moradores da Cohab no Cabo/ Foto: Sandra Miranda


Imagens: Sandra Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário