segunda-feira, 28 de julho de 2014

DIA 28 DE JULHO É O DIA DO AGRICULTOR

Sou homem do campo. Nasci em Engenho Pedra, no Cabo de Santo Agostinho. Meus pais tiveram dezenove filhos e assim como em todas as famílias de agricultores, desde cedo tive que aprender a pegar em uma enxada para sobreviver e tenho muito orgulho de minha história.

O dia de hoje é muito especial para mim! Comemoro junto com milhares de famílias de agricultores espalhadas pelo Brasil, o Dia do Agricultor! Represento esta categoria, por que comecei no arado. Sou como todos esses lutadores que acordam cedo para arar a terra e levar para casa no fim deum dia duro de trabalho, o pão de cada dia.

A essência verdadeira de alguém nunca se pode tirar! Esses homens e mulheres simples, honram a terra que pisam, valorizam a cultura e a tradição que é passada de pai para filho. O homem do campo zela pela fé, costumes e valores do nosso país. Parabéns a todos nós Agricultores do Brasil! De Pernambuco e em especial os da minha cidade, Cabo de Santo Agostinho! Por que jamais abro mão das minhas raízes! Tenham todos um bom dia com a graça de nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário