sexta-feira, 18 de julho de 2014

Caravana “Conheça Amaro” visita Comunidade em Jaboatão dos Guararapes

Por: Sandra Miranda

Na noite de quinta-feira (17), moradores do Bairro Vila Gouveia em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, participaram da reunião “Conheça Amaro”, do futuro Deputado Estadual, Amaro do Sindicato Rural do Cabo, (PRP). Na ocasião estiveram presentes, além de Amaro, a líder comunitária do Conselho de Moradores de Vila Gouveia, Alcione Silva, o Superintendente de Desenvolvimento Rural do Cabo de Santo Agostinho, Wasiton Alves e coordenadores de campanha. O objetivo do encontro foi apresentar as propostas do parlamentar.

Durante a reunião, a comunidade participou ativamente fazendo várias perguntas ao futuro Deputado e contaram os problemas que a localidade enfrenta. A Dona de casa Maria José Messias considerou positivo o encontro. “Eu gostei muito de conhecer Amaro pessoalmente. Já tinha ouvido falar muito bem dele aqui em Jaboatão e de sua atuação no Cabo. Depois de ouvi-lo, estou convencida de que ele será um excelente deputado. Meu voto é dele!” afirma. 




Ao fim da reunião, Amaro agradeceu aos presentes. “Estou honrado por ter sido recebido com tanto carinho. O respeito das pessoas é o que mais prezo. Quando vivemos isolados, não crescemos, mas unidos somos fortes. Este é um ano de mudança e eu me comprometo em ser esta mudança que Pernambuco tanto precisa. A arma do cidadão é o voto. Já são 27 anos de trabalho com o povo e tanto tempo se deve a um trabalho participativo, reconhecido pela população cabense e que desejo expandir para todo o Estado. Com fé em Deus e o voto de confiança de todos, seremos vitoriosos”, diz.


Foto: Sandra Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário